sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Parabéns, Rita Lee!

Hoje é o niver da Rita Lee, cantora que marcou a minha vida. Escuto Rita Lee desde criança, quando ouvia as músicas incríveis da rainha do rock com meus irmãos.  Foi por causa da Rita (e também do Queen) que comecei a ouvir rock.  Adoro ''Ovelha negra'', ''Lança Perfume'', ''Baila comigo'',  ''Esse tal de rock n' roll'', ''Doce vampiro'', ''Mutante'', ''Saúde'',  ''Mania de você'', ''Shangri-la'', ''Nem luxo, nem lixo'', ''Desculpe o auê'', ''On the rocks'',  ''Caso sério'', ''Jardins da Babilônia'', ''Vírus do amor'', ''Amor e sexo'', ''Coisas da vida'', ''Agora só falta você'', ''Flagra''  ...
Fui a um show da Rita no Canecão na época do álbum Aqui, ali , em qualquer lugar e foi o máximo vê-la ao vivo. Nunca vou esquecer da Rita cantando ''Ovelha negra'', minha música  favorita, vestida de presidiária, no fim do show!
Parabéns, Rita!! Desejo que você tenha sempre muita saúde e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário