sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encontro com Adílio. Nunes, Rondineli e Uri Gueller

Depois de um período meio deprê , volto a escrever no blog por um motivo especial: realizei meu sonho de conhecer  jogadores como Adílio, Nunes, Rondineli e Júlio César Uri Gueller!!! O encontro aconteceu na Flaboutique da Tijuca, no dia 2/12 na tarde de autógrafos de divulgação da camisa comemorativa do tri estadual de 1978-1979-1979 (Especial).
Descobri por acaso que esses grandes heróis da história do Flamengo estariam na Flaboutique do bairro onde moro e  apesar da distância que separa a minha casa da loja do Mengão, minha acompanhante e fiel escudeira Elha, concondou em me levar até lá porque eu sempre falei que gostaria que o Adílio , Nunes, Rondineli e o Uri Gueller assinassem o mesmo manto autografado pelo Zicão em 2008, o que felizmente acabou acontecendo!
Sempre admirei muito o Adílio por seu grande talento com a bola e por isso fiquei muito feliz e emocionada em conhecê-lo. A final do Brasileiro de 83, jogo no qual o Flamengo dominou o Santos numa tarde memorável de Zico, Adílio, Leandro, Júnior e Cia e se sagrou tricampeão brasileiro, é uma das partidas mais marcantes da minha infância e por isso fiz questão de agradecer ao Adílio pelo gol marcado naquele dia de recorde de público no Maraca. Além de craque, o Adílio é super simpático.
Foi muito legal rever o Nunes, grande artilheiro das decisões , ´que eu já tinha encontrado na Gávea em 1998. Sempre símpático, Nunes autografou meu manto e conversou comigo.
O Rondineli, o ''deus da raça rubro-negra'' e autor do histórico gol contra o Vasco em 1978, e o Júlio César Uri Gueller também foram super atenciosos. Foi muito emocionante tê-los conhecido.
Tirar a foto acima foi a realização de um grande sonho de infãncia e meu presente de natal. Nunca me esquecerei desse dia tão especial.

Um comentário: