terça-feira, 10 de setembro de 2013

Minha fiel escudeira

         Elha começou a trabalhar na minha casa quando eu ainda estava na barriga da minha mãe. Apressada como sempre, nasci prematura. Junto com minha irmã, Elha ajudou minha mãe a cuidar de mim e virou minha segunda mãe. Marcou minha infância com bolos de chocolate e pastéis deliciosos. É minha Tia Nastácia. Aprendeu a fazer estrogonofe, nhoque, pizza e almôndegas à moda italiana.
Elha me acompanhou nas festas de adolescência, me ajudou a virar noites para estudar na época da PUC e traduzir. Vivemos muitas aventuras juntas. Flamenguista como eu, Elha estava ao meu lado junto com minha irmã e Moraes quando vivi a emoção suprema de encontrar Zico em 2008 e me levou à Flaboutique da Tijuca a pé sob sol escaldante para realizar o sonho de conhecer Adílio, Rondinelli, Uri Gueller e Nunes em dezembro de 2010.
A honra de fazer anos no mesmo dia que o Pet não é para qualquer um. Continue sendo essa pessoa animada e que cuida de mim e de minha mãe com tanto carinho. Parabéns, tudo de bom e muito obrigada por tudo que você faz por mim e minha família, querida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário