terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bienal no sábado

Fui à Bienal do Livro no sábado (dia 31/8) e nunca tinha visto a feira tão cheia e meio desorganizada. 
Mesmo assim, curti a companhia de minha irmã, meu cunhado e dos primos Júnior e Gilda e D. Vera.
Gosto muito de ver a galera comprando livros. 
Aproveitei os descontos da Alfaguara e comprei Pantaleão e as visitadoras, de Mário Vargas Llosa, Hanói, de Adriana Lisboa, Fazes me falta, de Inês Pedrosa e os romances O céu dos suicídas e Divórcio, de  Ricardo Lísias. No estande da Rocco, comprei O futuro pelo retrovisor, livro de ensaios sobre a literatura brasileira. Para fechar com chave de ouro, comprei o novo livro de Ana Maria Machado, Uma, duas, três princesas, da editora Ática. Adorei esse último e recomendo para quem tem filhos. Bela história e lindas ilustrações. Um incentivo à leitura e ao conhecimento.
 Estou lendo o livro do escritor peruano e gostando bastante.
Vi também o interessante  debate entre Flávio Carneiro, Mattew Quick e Socorro Accioly sobre leitura no Café Literário. Fiquei com vontade de ler O campeonato,do Flávio e o livro O lado bom da vida, de Quick, que deu origem ao filme homônimo.
Mesmo com a muvuca, vale a pena participar da festa do livro e da leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário