sábado, 4 de abril de 2009

Fla-Flu

Amanhã tem Fla-Flu e esse é sempre um clássico especial para mim porque a maioria da minha família é tricolor. Meus pais, irmãos e sobrinhos são Fluminense.
Já eu preferi ser FLAMENGO e minha paixão pelo MENGÃO é uma combinação de vários fatores: a influência de meu tio e padrinho rubro-negro Zé ( que infelizmente faleceu há quase dois meses) e de meu primo Zé Luiz, filho dele e flamenguista fanático ; minha identificação com as cores do manto rubro-negro e minha admiração por aquele timaço da década de 80: Zico, Adílio, Júnior, Leandro., Mozer... Não tinha como ser tricolor. Meu irmão até tentou me convencer a optar pelo Flu, mas não teve jeito: sou Flamengo e Flanática mesmo desde pequena .
Amanhã espero que o FLAMENGO consiga vencer ou empatar mesmo com os desfalques e garantir a classificação para a semifinal da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário