Depois de empatar com o Vasco em 1 a 1 na primeira partida da final (gol de Rodrigo para o vice e golaço de fora da área de Paulinho para o Flamengo), o Mengão conquistou o 33º título do Campeonato Carioca após novo empate em 1 a 1 na grande final contra os cruzmaltinos.
Se o primeiro tempo não foi tão disputado como no primeiro jogo , já que o Vasco tentava atacar, mas o time rubro-negro não foi tão ofensivo como de costume por ter a vantagem do empate, no fim do segundo tempo não faltou emoção. O zagueiro Chicão do Flamengo foi expulso junto com André Rocha do Vasco e Jayme colocou Erazo em campo. O zagueiro equatoriano fez pênalti em Pedro Ken e Douglas bateu abrindo o placar para os cruzmaltinos aos 30 minutos. Aos 45 minutos, Léo Moura cobrou escanteio e Wallace cabeceou para o gol, a bola bateu no travessão, Márcio Araújo empatou o jogo e garantiu o título rubro-negro mesmo em impedimento. Não importa. Ganhei meu presente de aniversário hoje e toda a Nação comemora mais um campeonato contra o eterno vice carioca. É CAMPEÃO!
Valeu , Mengão!! Agora é se preparar para a estreia no Brasileiro contra o Goiás no domingo de Páscoa e para a disputa da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário