O dia foi mesmo de festa. Léo Moura comemorou 35 anos ontem. O lateral direito do Mengão honra o manto há nove temporadas. O camisa 2 foi um dos destaques na incontestável goleada por 4 a 0 na partida contra o Botafogo. Léo, Paulinho e Hernane tiveram estrela. Jayme , técnico do Fla, também. Jogada de mestre colocar Paulinho junto com André Santos no lado esquerdo. Deu uma velocidade incrível ao time. Só não precisava ter escalado Carlos Eduardo, que perdeu gol feito.
Ainda bem que o Hernane foi decisivo. André Santos cobrou falta e Hernane estava no lugar certo e abriu o placar. A parceria entre André e o camisa 9 rubro-negro deu certo mais uma vez e Hernane ampliou a vantagem do Flamengo no placar.
No segundo tempo, o domínio rubro-negro continuou. Hernane marcou mais um e Léo Moura marcou o quarto de pênalti. Festa da Nação que lotou o Maraca , reverenciou Léo Moura e mais uma vez empurrou e embalou onze jogadores vestidos de vermelho e preto com cânticos mágicos. Baile de Paulinho e Hernane para nosso capitão.
Que a raça e a magia desta noite inspirem o Flamengo no Brasileiro no jogo contra a Portuguesa e na sequência da Copa do Brasil. Que venha o Vasco. Ontem o prato do dia foi cachorro quente. Semana que vem pode ser bacalhau ou galinhada goiana. Não importa. Quando joga com raça, o Urubu Rei do Rio aceita qualquer cardápio e voa alto. Não adianta chorar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário