Foi um sufoco, como sempre acontece em jogos decisivos contra o Grêmio, mas o Mengão conquistou o tão sonhado Hexa Brasileiro!!
O Flamengo entrou em campo lento e tenso demais e os reservas do tricolor gaúcho acabaram saindo na frente, aumentando a tensão da maior torcida do mundo, que lotou o Maraca e o coloriu de vermelho e preto. O Mengão empatou com um gol do zagueiro David ainda no primeiro tempo. Precisando da vitória para garantir o título e impedir que o Inter fosse o campeão (já que o Colorado ficaria com mais vitórias se ganhasse do Santo André e o Fla empatasse), o Mengão virou o jogo. O genial Petkovic cobrou o escanteio com perfeição e colocou a bola na cabeça de Ronaldo Angelim, que marcou o gol do título.
Quando o juiz apitou o fim do jogo, senti uma felicidade tão grande que gritei e chorei muito para aliviar toda a tensão da semana. Que bom poder gritar: Hexacampeão!!! Que emoção ao ver pela TV o Bruno levantar a taça recebida no dia seguinte.
Eu e a Nação agradecemos muito ao competente técnico Andrade e a todo o elenco pela arrancada que nos levou a mais essa histórica conquista!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário